image image image image image
Prefeitura de Fortaleza promove atividades contra HIV/Aids

A Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realiza neste sábado (01/10) mais uma etapa do projeto "Fique Sabendo Jovem", no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Praia de Iracema, de 19h à 1h da manhã. A atividade alusiva à Parada da Diversidade Sexual ocorre com a distribuição de material informativo sobre prevensão, diagnóstico e tratamento além da distribuição de preservativos masculinos, femininos e gel lubrificante. Uma equipe da Área Técnica de DST/AIDS e Hepatites Virais da SMS também estará realizando o teste rápido de HIV para a população com idade entre 14 e 25 anos.

Secretaria Municipal de Saúde homenageou a servidora destaque da SMS com entrega de medalha

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comemorou na manhã dessa última terça-feira (28/10), a entrega simbólica da medalha do Servidor Destaque da SMS. A servidora eleita, Francisca Joimara Ramos da Silva, por motivos de força maior não esteve presente na homenagem, sendo representada por seu colega de setor, Francisco Rodrigues.

Prefeitura lança edital para a seleção para Programa de Residência Odontológica do IJF

A Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Diretoria de Concursos e Seleções do Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), abre inscrições para a seleção pública para o Programa de Residência Odontológica na Área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial do Instituto Dr. José Frota (IJF) até o dia 9 de novembro.

Ministério da Saúde promove em Brasília oficina sobre promoção do Desenvolvimento na Primeira Infância

No próximo dia 29 de outubro será realizada em Brasília, pelo Ministério da Saúde, Oficina de Trabalho sobre o papel da supervisão em programas de visitas domiciliares para promoção do desenvolvimento na primeira infância.

Hospital da Mulher celebra o lançamento da campanha mundial My Jihad em Fortaleza

Promover o bem estar social, humanitário, a quebra de paradigmas e preconceitos, sejam eles relacionados ao câncer de mama, a fé, ou os próprios obstáculos da vida. Foi com esse objetivo que foi realizado no dia 22/10, no Hospital da Mulher de Fortaleza, o lançamento da Campanha Mundial My Jihad, como parte integrante da celebração do Outubro Rosa na capital cearense.

PESQUISA
31072013-capa
banner-conass2

Banner-fortaleza sem dengue

banner-saude-nos-bairros
Secretaria Municipal de Saúde
Rua do Rosário, 283 - Centro - Fortaleza - Ceará - Brasil - CEP: 60.055-090
(85) 3452.6604